Empresas com mais de 20 colaboradores são obrigadas a controlar o ponto!
Por Vanessa L. Batista
Supervisora de Marketing
Publicado em 23/10/2020 - 14:55

A mensagem assusta, mas é a atual realidade para milhares de empresário no Brasil. Por incrível que pareça, muitos ainda não tem esse conhecimento.

Com a publicação da Lei 13.874/2019 (Lei da Liberdade Econômica) que alterou o § 2º do art. 74 da CLT, a obrigatoriedade do controle de jornada passou para os estabelecimentos com mais de 20 (vinte) trabalhadores.

Com a obrigatoriedade do ponto eletrônico tanto os colaboradores quanto a empresa ficam mais tranquilos, pois os meios eletrônicos são muito mais fáceis de serem registrados, contando com uma tecnologia antifraude que impedem que sejam burladas às leis da CLT.

Nossa empresa tem apenas 3 colaboradores, podemos colocar o registro do ponto Biofinger?

- Sim, com certeza!

Se a sua empresa tem apenas 3 colaboradores e todos os dias eles chegam atrasados ou saem antes da sua jornada acabar, já fez os cálculos quanto sua empresa perde em produtividade?

Podemos ir além, a contagem de horas de forma manual feito nas empresas ou até mesmo nos escritórios de contabilidade, aumenta o risco de lançamentos incorretos, visto que o volume no final do mês para o fechamento é muito grande, tornando o processo lento e trabalhoso.

Com o uso do controle de jornadas Biofinger, seu fechamento é 100% seguro, rápido e dentro da lei.

Veja Também
Outros Posts
contato@worksistemas.net.br
Fone: (45) 3254-0570
Celular: (45) 9 9969-1211


Tecnologia e desenvolvimento
WhatsApp Financeiro
WhatsApp Comercial
WhatsApp Suporte